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WEBINÁRIO Fórum Ibero-americano de janelas, portas e fachadas

Enquanto membro do FÓRUM IBERO-AMERICANO DE JANELAS, PORTAS E FACHADAS, a ANFAJE convida a assistir ao próximo seminário on-line e gratuito sobre Assistência Técnica Remota com realidade aumentada.

Na nossa actual situação de isolamento social, o teletrabalho e a formação on-line são essenciais para não interromper as actividades comerciais e fazer com que a recuperação aconteça o mais rápido possível, uma vez superada a pandemia.

Este Webinário irá apresentar uma ferramenta essencial numa altura em que as actividades comerciais exigem distância social. O aconselhamento remoto e o uso da realidade aumentada favorecem as operações que não podem ser feitas em teletrabalho.
 
O Webinário sobre FERRAMENTA DE TELEASSISTÊNCIA COLABORATIVA COM REALIDADE AUMENTADA será realizado esta quinta-feira, dia 2 de Abril, das 15h às 16h (hora portuguesa).

O Assistente Técnico Remoto (ATR) é uma ferramenta de assistência remota colaborativa com Realidade Aumentada projectada para melhorar a qualidade do serviço de assistência. Permite identificar rápida e eficientemente o incidente, além de fornecer instruções claras e precisas para sua resolução. A ferramenta também reduz o tempo de resolução de incidentes e aumenta a qualidade do serviço ao cliente. Este assistente tem como objectivo melhorar a qualidade do serviço de assistência remota entre um técnico no local da obra e um especialista em qualquer lugar (escritório, viagem, etc.).

A ferramenta tem como destinatários:
• Fabricantes de bens de capital: quando um fabricante deseja oferecer suporte remoto aos seus clientes (gerentes de serviço, gerentes de atendimento ao cliente, etc.);
• Serviço remoto entre diferentes fábricas da mesma empresa (gerentes de P&D, gerentes de manutenção, gerentes de produção, etc.);
• Fabricante que precisa dos seus fornecedores para fornecer assistência remota de maneira eficiente e segura (gerentes de P&D, gerentes de manutenção, gerentes de fábrica, etc.).


As principais vantagens deste produto de Assistência remota são:
• Reduz o tempo de diagnóstico e resolução de problemas em 15%;
• Assistência instantânea e formação no destino para técnicos;
• Reduz os custos de viagem em até 25%;
• Atendimento instantâneo ao cliente através de ferramentas avançadas.


O Webinário é gratuito, mas é necessário registrarem-se, enviando um email para asefave@asefave.org.